Skip to main content

Não seria E3 se não houvesse pelo menos um vazamento da Ubisoft. Desta vez, foi a Nintendo que deu mole e soltou Mario + Rabbids: Sparks of Hope antes da apresentação da produtora parceira.

O novo jogo que reúne o encanador italiano e os coelhos malucos apareceu de surpresa na loja da Nintendo. A página oficial tinha arte do jogo, telas e todas as informações possíveis sobre o lançamento. Depois da publicação, alguém lá dentro recebeu um puxão de orelha e o conteúdo foi removido.

Segue a descrição de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, direto da Nintendo: “junte-se a Mario, Luigi, Princesa Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e seus amigos em uma jornada galáctica para derrotar uma entidade malévola e salvar seus companheiros Spark. Explore planetas por toda a galáxia enquanto descobre segredos misteriosos e missões envolventes!”. É Super Mario Galaxy agora?

O primeiro jogo pegou todo mundo de surpresa quando foi anunciado e se mostrou uma surpresa melhor ainda quando foi lançado. Mario + Rabbids: Sparks of Hope irá contar com nove personagens jogáveis, a partir dos quais o jogador irá montar seu time de três heróis. Os tais Sparks da trama irão fornecer poderes especiais que poderão ser utilizados durante as batalhas por turno.

A previsão de lançamento é que o jogo chegue em 2022. Mario + Rabbids: Sparks of Hope deve estar presente no evento Ubisoft Forward, com direito a trailer e tudo. Enquanto esse momento não chega, confira as três telas que foram postadas na página oficial antes da remoção: