A Nintendo sempre acerta nos seus brindes para o mercado americano, europeu e japonês, porém o que eles entregarão no lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom gerou curiosidade e até mesmo reclamações nas redes sociais. De acordo com a empresa, se você garantir a pré-venda na GameStop, receberá junto ao game uma bela tábua de madeira.
Sim, caros leitores, ela tem uns símbolos misteriosos e um olho que parece estar conectado diretamente com a síndrome que atinge a mão de Link. Adornado como as placas Sheikah, ele pode ser até um elemento importante dentro da história, mas isso não significa que o público esteja satisfeito com o brinde. Alguns até afirmam que usarão o item para cortar carne, o que causa um efeito estranho para algo pensado para agradar os fãs – com o tiro saindo pela culatra, obviamente.
Os dilemas da Nintendo com a chegada de Zelda
A Nintendo está “ousada” com o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Além de oferecer uma tábua sem explicação alguma, ela também fez grandes alterações em seu sistema atual de marketing. O título custará mais caro, chegando a R$357 aqui no Brasil e será o título first-party mais pesado do Switch, com 18.2GB. Sabemos que estamos discutindo a chegada de um daqueles que promete concorrer ao Game of the Year, mas será que ele realmente virá para abalar as estruturas?