Skip to main content

Em vídeo oficial, a Nintendo está promovendo o jogo Xenoblade Chronicles: Definitive Edition na América Latina. Ao fim do trailer, com todas as notas que acumularam de um dos melhores RPGs da empresa, eles reconheceram o nosso review com nota 9.8/10.

É uma honra para toda a nossa equipe estar presente nesse material da Nintendo, representando o Brasil junto aos maiores sites latino-americanos. Como a Big N ainda não retornou ao nosso país oficialmente, saber que estão observando o nosso trabalho e interessados na imprensa brasileira é um diferencial que pode trazê-los de volta.

https://www.facebook.com/NintendoBrazil/videos/277356653331390/

 

Além da Nintendo, no ano passado também fomos reconhecidos pela PlayStation com nosso review de Death Stranding, que saiu exclusivamente para o PS4 e chegou ontem para computadores. Esse destaque é muito importante para validar que toda a comunidade está unida quando um jogo empolga.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition foi lançado para Switch em 29 de maio de 2020, trazendo um conteúdo exclusivo em forma de epílogo, fazendo uma ponte com o futuro da franquia.