Skip to main content

Ninjala chegou de mansinho, sem muito alarde ou com algo bombástico, mas aos poucos está fazendo sua base de jogadores crescer ainda mais. A desenvolvedora do título exclusivo de Nintendo Switch, GungHo, revelou que ele já atingiu a incrível marca de seis milhões de downloads na eShop.

A equipe está tão feliz com a marca atingida que resolveu até dar um presente aos jogadores que estão se divertindo com os ninjas pelas batalhas oferecidas. Pelo número absurdo de pessoas baixando, serão dados 100 Jalas que poderão ser resgatados até o dia 24 de abril de 2021.

Apesar de ser um jogo gratuito, Ninjala ainda não se transformou numa febre que tanto esperava. Porém, com atualizações constantes e com cuidado para trazer mais conteúdo ao jogo, pouco a pouco estão atingindo um público maior. Por exemplo, no mês de outubro eles tinham alcançado cinco milhões, foi um milhão de jogadores a mais em menos de três meses.

Carisma é o nome do meio para os personagens.

Para comemorar o alto número, a GungHo também divulgou uma nova arte dos seus personagens se divertindo e agradecendo pelos downloads. Durante o ano de seu lançamento, 2020, também foram realizadas diversas parcerias para atrair os jovens. Até mesmo o Sonic foi parar nas batalhas ninjas em um crossover trazendo a skin do personagem.

O game está disponível de forma exclusiva para o Nintendo Switch, apenas via eShop e apesar de ser gratuito, existe um sistema de compras in-game com microtransações para complementar seu visual. O hype para ele caiu um pouco após o primeiro adiamento por causa da pandemia, mas depois do lançamento é bom ver que o número de pessoas jogando está aumentando cada vez mais.