Skip to main content

A Electronic Arts divulgou mais uma razão que você tem para mergulhar em NHL 22, o próximo grande título de hockey. O jogo terá a função Superstar X-Factor em todos os modos, qual funcionará de forma semelhante ao que já vimos em Madden anteriormente. Com isso, os principais jogadores terão habilidades superiores, que podem ser grandes diferenciais entre a vitória e a derrota.

Em Hockey Ultimate Team, por exemplo, você desbloqueará elas conforme cresce o seu time. Em World of CHEL, poderá atribuir as habilidades a um atleta personalizado. Em Be a Pro e Franchise dará para reconhecer, aplicar e desenvolver as técnicas para avançar em suas carreiras profissionais e contribuir para a química dentro da arena, além de influenciar os valores de cada personagem.

Estando pronto ou não, NHL 22 será lançado em 15 de outubro de 2021. A EA Sports garantiu que ele chegará nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. Assinantes do serviço EA Play poderão curtir mais cedo, com acesso antecipado ao lançamento.