Skip to main content

Após muitos anos pedindo o recurso, finalmente os fãs de NHL 22 poderão curtir o recurso Roster Sharing. Apesar da opção não estar disponível no lançamento do título, a Electronic Arts revelou que está trabalhando nisso e adicionará a modalidade na atualização de dezembro. Ou seja, vai demorar um pouco, mas chegará ainda neste ano para que todos possam aproveitar.

O Roster Sharing permite que você faça o download dos rosters de outros jogadores, criando ainda mais opções dentro do Franchise Mode. A EA entende que há uma comunidade bem grande de criadores e isso dará uma ampla gama para o público apoiar sua criatividade. Além disso, também revelaram que o título terá algumas já à disposição assim que a atualização for lançada.

Além do Superstar X-Factor, NHL 22 também trouxe uma lista com os 50 melhores jogadores desta temporada. Assim poderá montar sua estratégia antes da chegada do game, algo muito bem-vindo, diga-se de passagem. O título chegará na semana que vem, dia 15 de outubro de 2021, para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.