Skip to main content

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, a equipe da Los Grandes participou do sexto confronto da NFA Ultimate. Dessa vez, a equipe foi desafiada pela Alive, live emulador da Vivo Keyd. O time pareceu perto de parar a Los Grandes, mas ainda assim perdeu para o atual dono do cinturão por 3X0. A NFA Ultimate acontece toda quarta-feira, a partir das 14h, nas plataformas da Booyah e do YouTube.

Los Grandes mais perto da vitória

A tarde começou esperançosa para a torcida da Alive, que começou a disputa bastante agressiva e não pegou leve com a Los. Logo de cara, conseguiram emplacar três vitórias e 17 abates, mas perderam o round por 7×3. O segundo round foi o que a Alive chegou mais perto da vitória, conquistando 26 abates, mas caindo na mão da Los por 7X4.

Por fim, repetindo a dose das demais semanas, a Los Grandes garantiu um último round fácil e com vantagem. Foram 30 abates contra apenas 11 da Alive, e a Los garantiu a sexta vitória consecutiva depois do 7X2. Além disso, por mais uma semana, a equipe ganhou com o resultado de 3X0, chamando ainda mais atenção para o desempenho dos jogadores.

Cara nova no MVP

Mesmo com mais uma vitória para a conta da Los Grandes, o MVP diário da competição contou com mudanças! Até então, todos os quatro jogadores da Los vinham conquistando o TOP 4 da competição.

No desafio da semana, o jogador Strong, da Alive, conquistou o quarto lugar e 17 abates! Mesmo assim, o jogador Mito, da Los, manteve o primeiro lugar com nada menos do que 35 abates e segue surpreendendo.