Skip to main content

A desenvolvedora e produtora Ubisoft levou à sério o lema “tudo é permitido”, da franquia Assassin’s Creed. O universo do jogo vai ganhar uma série em live-action pela Netflix, além de outras (no plural mesmo) em formato de animação.

O anúncio pegou muita gente de surpresa, mas é só um aperitivo no momento. A série não tem ainda sinopse divulgada ou mesmo uma data para começar as gravações, quem dirá uma estreia. O projeto terá produção executiva de Jason Altman e Danielle Kreinik, da divisão de filmes e TV da Ubisoft, mas ainda está à procura de alguém para assumir a linha de frente.

“Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica”, declarou Altman. A produtora prometeu algo épico e o executivo está empolgado: “estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e esperamos desenvolver a próxima saga em seu universo”.

Enquanto não surgem mais informações, os fãs devem aguardar mesmo é o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla. O próximo título da franquia chega em 10 de Novembro para Xbox One, PlayStation 4, PC, Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Serie X|S. Sua história irá levar o jogador para o comando de uma vila viking em território hostil, mas também há espaço para conspirações milenares envolvendo assassinos.