Skip to main content

O co-criador de The Last of Us, Neil Druckmann, também estava trabalhando na produção do seriado baseado na sua franquia e afirmou que seus interesses continuarão voltados para os videogames daqui em diante. Ou seja, não veremos ninguém deixando a Naughty Dog após estar entre as estrelas da HBO.

O profissional falou com a Game Informer e revelou onde quer investir a maior parte do seu tempo. “Eu amo todas as formas de contar histórias. Neste momento, meu interesse é um pouco nas HQs, muito nos jogos eletrônicos e um pouco na TV, mas acredito que sempre aprendo um pouco mais com cada um deles. E me ajuda a ser melhor neles por ter um entendimento maior. Meu amor pelos games nunca irá embora, mas a experiência de gravar a série foi empolgante, como deveria”.

Diferenças de materiais para Neil Druckmann

Neil Druckmann também afirmou que tem diferenças bruscas entre gravar cenas de um jogo de videogame e uma série. De acordo com ele, a montagem o pegou de jeito. “Há um certo luxo quando você está capturando uma performance nos games, você tem todas as câmeras sob o seu controle. Não nos preocupamos com a cobertura, porque com a tecnologia temos toda a cobertura do mundo. Podemos decidir tudo depois. Onde aquela frase será dita, pelo quê eles estão lutando ali, o que estão vestindo. Podemos mudar o clima, iluminação, tudo. Na TV, você tem que se preocupar antes com as roupas, atores e demais departamentos. Tudo terá de ser alinhado até o grande momento onde você diz AÇÃO! E torcer para que todas as peças se encaixem”.