Skip to main content

Need for Speed Heat vai receber sua atualização final nessa terça-feira (9), mas vai se despedir em grande estilo: o jogo irá se tornar o primeiro título da produtora EA Games a ter suporte a crossplay.

Uma vez instalada a atualização, os jogadores poderão ativar o recurso e competir contra jogadores em todas as plataformas em que o jogo foi lançado: PC (Origin e Steam), Xbox One e PlayStation 4. De acordo com Matt Webster, Gerente Geral do estúdio Criterion Games, “na Criterion, sempre acreditamos que os jogos são melhores com os amigos. Não queremos que sua plataforma de escolha seja uma barreira para essa experiência”.

Para ampliar ainda mais o seu público, Need for Speed Heat passará a fazer parte do acervo do EA Access e do Origin Access Basic Vault, a partir do 16 de junho.

Enquanto o último jogo da franquia acelera em direção ao horizonte, a desenvolvedora revelou também que já está esquentando os motores para seu sucessor. A partir de agora, todo o foco do estúdio estará no próximo Need for Speed. O comunicado oficial insinua que os fãs da série poderão esperar novidades interessantes no EA Play Live, que irá acontecer no dia 18 de junho.