Skip to main content

The Last of Us Part II mal lançou e já está fazendo história, porém parece que a Naughty Dog não tem planos para expandir esse capítulo da série. Em entrevista ao Kinda Funny, Neil Druckmann, vice-presidente do estúdio e diretor do jogo, disse que não há planos para nenhum tipo de DLC.

O primeiro jogo recebeu um DLC de história chamado Left Behind que serviu como prequel da história. Ao que parece, não teremos nada parecido nessa sequência, mas ao menos tudo indica que os planos de lançar um novo modo multiplayer online de maneira separada continuam de pé.

A Naughty Dog já havia anunciado durante o desenvolvimento do jogo que não iria lançar um modo multiplayer junto com a campanha, mas que poderíamos recebê-lo através de um update posteriormente. Quando perguntado sobre isso, Druckmann não revelou muito, mas deixou claro que teremos novidades a respeito. “Eventualmente iremos aproveitar o fruto da ambição online de nosso time. – Nós somos tão fãs de Factions (um dos modos do multiplayer online do primeiro jogo) quanto o resto da comunidade e estamos empolgados para compartilhar mais quando estiver pronto”.

The Last of Us Part II está disponível exclusivamente para PS4.