Skip to main content

Wuchen, o Implacável é o novo herói de NARAKA: Bladepoint, já disponível para todos os jogadores conhecerem e enfrentarem. Claro, tudo depende do lado que você está. Baseado em espadas, ele poder invocar cinco lâminas para te atacar, o guerreiro também é capaz de utilizá-las como projéteis, mostrando um risco ainda maior para qualquer pessoa que ouse bater de frente contra suas forças.

Eu já falei que ele pode se teleportar também? Wuchen não faz isso apenas para si, podendo carregar os membros da equipe junto e se tornando um grande destaque na mobilidade da equipe. Olha, se você não se sentiu nem um pouco ameaçado por sua presença ali, ou é um jogador bom demais ou é um daqueles que não tem a menor noção do que vai rolar na batalha se der bobeira.

A 24 Entertaniment também liberou uma ficha completa dele, mostrando suas principais motivações em NARAKA: Bladepoint.

Gênero: Masculino.
Arquétipo: Sacerdote taoísta.
Personalidade: Ambicioso; arrogante; manipulador; frio; enigmático.
Favorito: Cru e vegano; poder sobrenatural sem limites.
Desgosto: Comida fermentada; os Arautos.
Status atual: Contém os planos dos Arautos para a Máscara da Imortalidade.

Habilidades:
Especial:
Lâminas Espirituais – Matriz
Wuchen manipula o Qi ao seu redor, formando 5 Lâminas Espirituais no ar que flutuam ao lado dele por 60 s. Elas não podem ser disparadas manualmente, mas irão mirar automaticamente em qualquer inimigo próximo a Wuchen.

Ultimate: Tai Chi Rift – Portal
Com o Tai Chi Rift – Portal, os jogadores podem mirar em um ponto a 50m deles e, em seguida, definir um [Tai Chi Rift Portal] neste ponto e em sua localização. Esses portais duram 120 segundos e podem ser implantados sob ataque.