Skip to main content

Anjinho barroco é coisa do passado e o Querubim em Succubus fugiu de um pesadelo. O novo trailer do jogo apresenta a criatura como um dos inimigos que terão destaque no jogo e a criatura está chegando também para Agony Unrated.

Succubus é o jogo derivado que será lançado pela Madmind Studio e colocará o jogador no comando da sedutora súcubo Vydija. Entretanto, nem tudo na vida da protagonista será safadeza e sua existência no Inferno seguirá sendo atormentada por toda sorte de demônio horripilante, entre eles o perturbador Querubim. Segundo a descrição, ele costuma voar em bandos e ataca usando poderes de fogo.

A desenvolvedora se empolgou tanto com o novo inimigo que resolveu introduzir o “anjinho” em Agony Unrated através de uma atualização gratuita. O Querubim já pode ser encontrado voando através do jogo, em praticamente todos os níveis, basta o jogador dar a sorte (ou o azar) de esbarrar na criatura. Na mitologia desse universo, ele é um demônio nascido do pecado e sua existência depende de entidades mais poderosas, a quem costuma responder os chamados.

Succubus ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Madmind Studio promete uma prévia de jogabilidade a ser revelada ainda esse ano. A previsão é que o jogo seja exclusivo para PC.