Skip to main content

Daniel Craig, Pierce Brosnan ou Sean Connery? Desde que Project 007 foi revelado pela IO Interactive, os fãs tiveram se perguntando qual seria o ator homenageado para estrelar na franquia de jogos. Porém, um banho de água fria veio e a desenvolvedora revelou que criarão uma aparência original para James Bond dentro do título.

O diretor do estúdio, Hakan Abrak, fez a afirmação de que não se basearão em nenhum dos filmes da franquia. “Nós fomos permitidos de criar o nosso próprio Bond digitalmente, qual não contará com nenhum intérprete conhecido”. Isso vai contra a maré de todos os outros jogos da linha, quais sempre se apoiaram nas versões do longa-metragem.

Porém, a proposta inicial já era bastante diferente e permite essa abordagem. O game trará o agente em seu início de carreira, muito mais novo do que vimos nos cinemas e inexperiente. Ele servirá como uma prequel e trabalhará o crescimento pessoal e profissional do personagem, com uma história ainda envolvida de mistérios e sem muitos detalhes.

E os planos de Abrak prevê mais de um título para James Bond protagonizar. “Você pode imaginar facilmente uma trilogia vindo por aí”. O diretor também revelou que a detentora dos direitos da marca sentia que os últimos games era apenas sobre matanças sem sentido, mas que a visão deles da franquia e seu trabalho com Hitman a impressionou e garantiu o contrato.

Com o lançamento recente de Hitman 3 e a promessa de trazer ainda mais conteúdo para o jogo, ainda pode demorar para vermos Project 007 ganhar forma. Ainda não há uma data prevista para vermos ele em ação, assim como não foram reveladas as plataformas para as quais será lançado.