Skip to main content

A Deep Silver, estúdio envolvido em Iron Harvest, fez o anúncio de Gods Will Fall para o dia 29 de janeiro de 2021, com lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Google Stadia. Com um trailer, a empresa revelou mais do jogo e sua jogabilidade.

Sendo um título de fantasia sombria, Gods Will Fall mostra a jornada de poucos sobreviventes de um exército de guerreiros celtas, enquanto estes homens trilham seu caminho para derrubar deuses citados como diabólicos. Como a última esperança da humanidade, você terá de enfrentar as divindades para libertar o povo de uma tirania terrível e poderosa.

Segundo a desenvolvedora Clever Beans, cada decisão tomada faz com que surja uma história pessoal. Desta forma, você poderá ver lendas surgindo, ou então observar pessoas sucumbido a sua volta caso não tenha êxito em suas escolhas.

No jogo, você controlará um clã de oito guerreiros celtas, com cada herói apresentando seu tipo de arma exclusivo. Conforme realiza objetivos na trama, será possível conseguir novos itens, armas e habilidades. Porém, a derrota poderá trazer um destino preocupante em que o guerreiro gritará por salvação.

Ao explorar as terras deslumbrantes do mundo superior, o jogador caminhará em cenários belos e calmos. No entanto, isto muda de figura atrás de cada porta para os reinos dos deuses. Cada reino apresenta inimigos diferentes, com diversas criaturas se opondo aos guerreiros. A promessa é que cada caminho seja diferente do anterior, proporcionando histórias e aventuras completamente novas.

Ainda de acordo com a Clever Beans, o título tem um estilo de combate fácil de aprender, mas que mostra-se difícil de se dominar completamente. Em sua jornada, a morte estará sempre próxima, mas você terá de ser valente, fortalecer seus guerreiros e desbravar os desafios de locais dominados por divindades.