Skip to main content

A TaleWorlds Entertainment anunciou hoje que Mount & Blade II: Bannerlord, atualmente disponível em Early Access, está recebendo localizações oficiais para francês, russo, espanhol latino-americano, italiano, japonês, coreano, polonês e português brasileiro. Esses idiomas agora estarão disponíveis nas opções de jogo – com o alemão a ser adicionado futuramente.

A versão 1.7.0 inclui muitas outras mudanças, como o aguardado Sistema de Terreno de Batalha, que fornece aos jogadores maior controle e diversidade nas lutas que escolhem. Ele divide o mapa mundial em regiões com cenas dedicadas para batalhas e determina os locais de spawn dos combatentes com base em seu posicionamento dentro de uma região. Isso vem junto com a adição de 23 novas cenas de batalha para as regiões mais reconhecíveis, totalizando 72.

Outra adição importante em Mount & Blade II: Bannerlord é o recurso de Ordem da Batalha que oferece aos jogadores uma visão panorâmica do campo de batalha antes de encontrar o inimigo; e permite aos jogadores designar seus heróis e tropas para as formações, posicioná-los e emitir um conjunto inicial de ordens. Ao mesmo tempo, a nova interface fornece aos jogadores muito mais informações sobre suas formações, como efeitos de capitão ativo, moral e contagem de munições.

Essas mudanças são acompanhadas por um Sistema de Moral de Batalha atualizado e muitos ajustes que visam melhorar os cercos. A escalada de escadas e torres de cerco foram reformuladas e a eficácia da fome como tática de cerco foi aumentada.

Claro, nem tudo é combate – a habilidade de charme no sistema de personagem recebeu uma grande reformulação, com a maioria das vantagens de charme existentes sendo substituídas por novas. Existem muitas outras melhorias, mudanças na qualidade de vida, bem como consertos de falhas, bugs e desempenho.