Skip to main content

A Warner Bros. Games está trazendo um pouco de nostalgia para fãs de Mortal Kombat 11. O novo pacote de skins chamado Klassico MK foi inspirado no filme original de Mortal Kombat dos longínquos anos 90. A novidade já está disponível e não foi só na aparência que a empresa investiu.

A novidade também trouxe a voz original em inglês de 3 atores do filme. Christopher Lambert como “Raiden protetor do Plano Terreno” Linden Ashby como “Johnny Cage Kombatente de Hollywood” e Bridgette Wilson-Sampras como “Sonya Blade confinada na ilha.”

Mortal Kombat 11 Ultimate, lançado no início de novembro, está disponível para todos os consoles e reúne todos os conteúdos relacionados ao título, além de contar com a adição do Pacote de Kombate 2 que trouxe para o game as personagens Mileena, Rain e Rambo.

Já o filme de Mortal Kombat foi lançado em 1995 e logo se tornou febre entre os fãs. Nesta versão, Sonya Blade,  Johnny Cage e Liu Kang são levados até uma ilha misteriosa e devem lutar para defender o destino da humanidade no torneio milenar chamado Mortal Kombat.