Skip to main content

Prepare-se para morrer múltiplas vezes e renascer pela força do ódio! Moonscars está vindo para testar seus limites a partir do dia 27 de setembro. O Souls-like está sendo desenvolvido pela Black Mermaid e produzido pela Humble Games, para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass desde o dia do lançamento.

“Sob o luar sombrio, a feroz guerreira de argila Gray Irma luta, impulsionada por um propósito solitário: encontrar o Escultor e desvendar o mistério de sua existência”. Então, com um enredo enigmático e visuais 2D, a proposta aqui é emular mesmo o espírito de Dark Souls, seja no universo hermético e macabro, seja na dificuldade massacrante. Os desenvolvedores não estão brincando: “enfrente a escuridão implacável que procura destruí-lo”.

Moonscars é marcado pelo desespero

Não, sério. O estúdio Black Mermaid quer apavorar pra valer na descrição oficial. Estamos falando aqui de “um reino pictórico não linear 2D marcado pelo desespero” e “um conto de fantasia estranho e sombrio cheio de reviravoltas e intrincada construção de mundo”, habitado pelos “Famintos da Lua” e repleto de “sombras e segredos” para serem explorados.

Tudo isso irá exigir do jogador um preço em sangue. Para triunfar em Moonscars, será necessário falhar. Ou seja, a morte será uma constante para o aprendizado, para que seja obtido o domínio de suas habilidades e poderes até atingir o triunfo. Além disso, estarão disponíveis para os aventureiros armas e equipamentos especiais, assim como encantamentos de bruxaria.