Skip to main content

O segundo jogo de um dos títulos de monstrinhos mais famosos do passado acaba de ganhar um lindo vídeo promocional. Estou falando de Monster Rancher 2, um dos maiores concorrentes de Pokemon e Digimon em inicio de carreira.

A Koei Tecmo tinha divulgado recentemente varias informações bem interessantes sobre a remasterização do simulador de criação de monstrinhos. A gente já sabia que teríamos mudanças boas, como o aumento da quantidade de monstrinhos de 200 para 400, correções de bugs, mini-jogos, melhoria no 3D, melhoria nas batalhas e mais.

No Switch, haverá a possibilidade de batalhar dois treinadores no mesmo console e a possibilidade de trazer seus monstrinhos do primeiro jogo. Além disso, haverá também o sistema “Disc Stone Reproduction” que, no jogo original para PS1, permitia que criássemos monstros através de CDs. Agora, o recurso foi alterado para um banco de dados chamado de “Music Search”, que já havia sido implementado no remaster do primeiro game.

O Monster Rancher 2 esta chegando no Japão para Switch, IOS (App Store ) e Android (Google Play) nesse outono, sem data ainda para esse lado do mundo.