Skip to main content

O mais recente jogo da série hacker da Ubsioft, Watch Dogs Legion, recebeu finalmente seu muito adiado modo multiplayer nos consoles. A versão de PC, porém, terá que esperar. O modo mantém a mesma estrutura de mundo aberto, com diversas missões co-op disponíveis para até 4 jogadores. Já o aspecto competitivo existe no modo Spiderbot Arena, onde 4 jogadores duelam com suas aranhas robóticas.

A escala de conteúdo não é a mesma de algo que GTA Online, sendo uma experiência mais focada e menos customizável. Por outro lado, as habilidades de hacker do jogo single-player prometem boa diversão com amigos, se eles estiverem dispostos ao caos que muito provavelmente virá com a presença dos mais “zueiros”.

Watch Dogs Legion foi lançado em 29 de Outubro de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Já as versões de Xbox Series e PS5 chegaram junto com os consoles, trazendo ray tracing e resoluções mais altas. Infelizmente, a recepção ao jogo foi divisiva, devido à qualidade fraca de sua campanha, mesmo com o conceito ambicioso no centro da obra e um mundo aberto interessante. Bugs também não ajudaram. Quem sabe o novo modo online e os DLCs prometidos consigam explorar mais do potencial dessa aventura hacker.