Skip to main content

Se você está preocupado com jogos violentos e muita pancadaria na frente das crianças, a Outright Games e a Hasbro vão resolver o seu problema. Ambas anunciaram o título Minha Amiga Peppa Pig, que chegará no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores no dia 22 de outubro de 2021. E o melhor, para ninguém ficar perdido ele será dublado em português.

No título você criará um personagem completamente inédito no modo avatar, qual poderá interagir com todos os cenários mais conhecidos do desenho animado. Desde a casa da protagonista até a Montanha Nevada, passando pela escola, praia e até pela Cidade da Batata, diversão é o que não faltará para os pequeninos nessa trama inédita.

A Outright Games não é uma estranha no mundo infantil e Minha Amiga Peppa Pig é mais um dos games lançados pela desenvolvedora. Conhecida por trabalhar em Ben 10: Uma Super Viagem e Transformers: Campos de Batalha por exemplo, o intuito é sempre trazer experiências mais tranquilas e que não possam gerar frustração em quem está começando a engatinhar nesse mercado.

Além disso, várias atividades já foram divulgadas sobre o que encontrará no game. Você poderá visitar a casa da protagonista. por exemplo, para brincar com George e seu dinossauro junto com a Mamãe Pig, ajudará o Papai Pig a encontrar seus óculos entre outras. Até mesmo andar de bicicleta com a porquinha será possível, mas claro, usando toda a proteção para não se machucar.

Minha Amiga Peppa Pig é baseada na animação de 2004 e conquistou o mundo inteiro. Hoje presente em mais de 180 países e uma febre que ainda não passou entre as crianças, é um dos desenhos animados mais vistos no YouTube e já ultrapassou todas as mídias possíveis. Brinquedos, alimentação, músicas e tudo que pode imaginar agora também chega ao mundo dos jogos.