Skip to main content

Sempre com objetivo de ‘craftar’ ainda mais novidades para os minecrafters, o Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil, anuncia a parceria com os influenciadores Robin Hood Gamer e Cherryrar, os jogadores de Minecraft mais famosos do país. Nos próximos meses, os fãs poderão ver ainda mais vídeos divertidos e conteúdos especiais, incluindo uma websérie exclusiva sobre o jogo.

O Robin, que já foi morador da Gameland, a primeira content house do Brasil, localizada em uma mansão temática na cidade do Rio de Janeiro, voltou a colaborar no conteúdo Final Level num projeto especial entorno do seu jogo favorito, o Minecraft. A ideia também é alcançar e engajar ainda mais o público. Afinal, Robin Hood Gamer tem mais de 12 milhões de inscritos no Youtube, que anseiam por novos vídeos diários sobre o jogo que o tornou famoso no mundo dos games. Por isso, Robin vai comandar a websérie inédita com o tema de Minecraft, ainda sem data de estreia.

Já a streamer Cherryrar é a mais nova moradora da Gameland, reforçando o time girl power da mansão ao lado de funBABE. O anúncio foi feito em junho e o público já chancelou a parceria de sucesso. Em apenas um mês, a minecrafter viu o próprio canal no Youtube ganhar um alcance ainda maior, aumentando o número de views para 29,7 milhões nos últimos 30 dias, um crescimento de 23,8%, com uma média semanal de 6,9 milhões. Outro marco que representa um retorno positivo dos fãs, foi passar dos três milhões de inscritos. Assim, o Final Level traz a personalidade carismática e divertida da youtuber que cativou o público infantil e teen aos posts de múltiplas plataformas como TikTok, Youtube, Instagram, Twitter e Facebook.

De acordo com a CEO do Final Level, Fernanda Lobão, a chegada novos influenciadores no time também reforça as novidades voltadas para quem gosta de acompanhar o lifestyle dos gamers. “Além disso, damos suporte a todo o time de streamers com um ambiente ainda mais criativo e potente, que os ajudam a ganhar maior projeção e relevância no segmento”, completa.