Skip to main content

A Mojang animou a comunidade de Minecraft Dungeons ao anunciar um novo passe de temporada contendo 4  pacotes de DLCs inéditos. O jogo foi lançado em maio deste ano e está disponível para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

O anúncio do passe de temporada veio junto de um novo DLC chamado Howling Peaks e uma nova atualização que acrescentará uma série de conteúdos e poderes gratuitamente.

Sobre o DLC Howling Peaks, a empresa revelou que será uma aventura nas montanhas e com ele chegarão novas armaduras, armas e artefatos raros. É claro que novos inimigos também estão previstos no universo de Minecraft Dungeons e três deles tiveram seus nomes divulgado. São eles Squall Golem, Mountaineer e Tempest Golem que tentarão impedir o jogador de chegar ao topo da montanha e descobrir seus segredos.

Sobre o passe de temporada de Minecraft Dungeons, a Majong assegurou aos fãs de que Howling Peaks será o primeiro de 4 outros conteúdos que estarão disponíveis ao longo do próximo ano. Também foi divulgado que o preço do passe será mais vantajoso do que comprá-los separadamente.

Minecraft Dungeons receberá as novidades de Howling Peaks, o passe de temporada e nova atualização no dia 9 de dezembro.