Skip to main content

A Nintendo revelou que os membros da assinatura online do Switch poderão jogar Minecraft Dungeons de forma gratuita durante o período de 18 de agosto de 2021 até o dia 24 de agosto. O anúncio foi realizado no Twitter da companhia e quem possuir o serviço, inclusive, já pode fazer o download prévio para quando chegar a data estar tudo pronto para jogar.

Obviamente que você poderá explorar os calabouços em blocos de forma isolada, mas se tiver amigos o multiplayer será muito mais divertido para todos. O título adapta a franquia para um grande RPG, onde você terá de explorar cenários conhecidos e inéditos para progredir em uma aventura mais focada na história dos personagens. Por ser uma jornada curta, dá até para finalizar nestes dias.

Caso não saiba muito sobre Minecraft Dungeons, também temos um review pronto para tirar todas as dúvidas possíveis se vale ou não a pena jogar um pouco dele. Porém, mesmo que para você não valha tanto assim, como estará gratuito não custa nada dar uma chance.