Skip to main content

Sayonara Wild Hearts lançou em setembro de 2019 e conquistou o coração de muita gente com sua jornada rítmica com músicas espetaculares. Porém, apenas os norte-americanos tiveram um lançamento em versão física, com todo o restante do planeta podendo adquirir ele apenas no formato digital. Um ano depois, o jogo virou ao nosso favor.

A produtora do game, Annapurna Interactive, anunciou que o título terá um lançamento em mídia física no mercado mundial em 29 de setembro de 2020. Porém, apenas receberão esta versão quem tem um Nintendo Switch ou um PlayStation 4. O Xbox One acabou ficando de fora da música, dessa vez.

A versão em mídia física chega no Switch e PS4.

A produção fica por conta da iam8bit e da Skybound Games, que tomarão conta de toda a distribuição ao redor do planeta. Ainda não há informações se ela chegará no Brasil através de alguma distribuidora, com dados que abrangem apenas a Europa por enquanto.

Para quem não conhece Sayonara Wild Hearts, qual fizemos um review em seu lançamento, você entra num universo rítmico e acaba muito mais envolvido naquilo do que imaginaria. Lançado para todas as plataformas, dos consoles de mesa e PCs aos mobiles, ganhou inúmeros prêmios e estava entre os melhores do ano de 2019.