Skip to main content

Já lançou o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian no Disney+ e a Microsoft está dando uma mãozinha para os fãs que sentirão falta dele até a chegada da próxima. O perfil do Xbox no Twitter está sorteando controles personalizados de Xbox Series com Jin Djarin, o mandaloriano em questão e do adorável e novo ícone da cultura geek, o Baby Yoda (sem spoilers sobre o nome dele por razões óbvias).

A arte dos controles recriam o primeiro momento que os personagens se encontram, com Mando descobrindo qual era a sua verdadeira missão ao encontrar o bebê e o próprio, erguendo sua mãozinha para alcançá-lo. Se tem um momento mais icônico de Star Wars nos últimos 10 anos, eu como fã fiel desconheço.

Vale notar também que estes modelos não estão à venda em lugar algum, sendo versões limitadas criadas pela própria empresa para ações deste tipo. Ou seja, fãs, produto único de uma das suas franquias favoritas. Completamente imperdível, para dizer o mínimo.

Porém, fique atento ao sorteio, pois ele será exclusivo para o público dos Estados Unidos e ocorrerá no dia 28 de dezembro de 2020. Se você tem parente por lá ou um endereço para entregas, nem hesite em participar. Para ter uma chance de ganhar também é necessário ser maior de 18 anos.

Sendo uma das séries de maior sucesso atualmente, não é apenas nos controles que você encontrará o Baby Yoda no universo dos games. O personagem, junto ao seu tutor, já são parte de Fortnite, Star Wars Squadrons e até mesmo The Sims 4. Só resta um anúncio, que ainda não existe, de qualquer título baseado nas aventuras do anti-herói com o seu bebê que controla a Força.