Skip to main content

Se Two Point Campus era para ser um segredo a ser revelado em breve, a Microsoft Store conseguiu estragar toda a brincadeira. O novo título produzido pela equipe de Two Point Hospital surgiu em sua loja online durante a última madrugada e foi revelado para o Xbox One e computadores. Mas não se preocupem, considerando que o último saiu para o PlayStation 4 e Nintendo Switch também, não é difícil o game chegar nas demais plataformas também.

A principal dúvida que deixam nos fãs é se o jogo chegará nos consoles de nova geração também. Vamos ser sinceros, você conseguirá jogar no seu Xbox Series também, como provavelmente jogará no PlayStation 5 através da retrocompatibilidade. Porém, já estamos numa época que seria mais natural lançarem com versões nativas para os videogames e não ter uma especificação já tornou a situação um pouco confusa.

Two Point Campus, como o nome indica, deixará você a cargo de cuidar de uma universidade e seus alunos. De acordo com a descrição oficial, você conta com ferramentas inéditas que permite ampliar o conhecimento de todos ou virá-los do avesso através dos ensinamentos. Não seria a franquia se não contasse com suas peculiaridades também. Além de Gastronomia, por exemplo, você pode entrar no curso de Cavaleiros também. Afinal de contas, nenhum nasce já pronto, certo?

O título começará nas férias de verão, o que dá tempo de criar os cursos mais diferentes e chamar os professores mais insanos da face da Terra. Isso tudo servirá para chamar a atenção dos alunos, que escolherão entrar na universidade de acordo com o que tiver de distinto das demais. Você também auxiliará os alunos a criarem laços de amizades, orientá-los e atender aos seus desejos por conhecimento. Parece um baita projeto, não é mesmo?

Apesar da descrição empolgar, até o momento Two Point Campus não foi oficializado com um trailer e nem mesmo uma data de lançamento pela SEGA ou pela Two Point Studios. Resta aguardar por novas informações a serem divulgadas em breve.