De acordo com o site El País, uma tragédia entre jovens assolou o México neste último fim de semana. Dia 15 de janeiro, domingo, uma criança de dez anos se irritou com um amigo dentro de em estabelecimento de fliperamas, por ter perdido uma partida, e foi em sua casa buscar uma arma de fogo. No fim, acabou atirando no seu colega de 11 anos de idade, chamado Samuel.
Ele foi levado ao hospital ainda com vida, mas veio a falecer após ter levado um tiro em sua cabeça. O crime aconteceu no Estado de Veracruz e a mãe da vítima está desolada com o acontecimento, mas acusa os pais de facilitar o acesso à pistola que tinham dentro de sua residência.
Fuga no México
O pequeno atirador e sua família fugiram da cidade de La Perla, no México, sem que a Polícia tenha identificado o paradeiro deles até o momento. Não foi revelado se os pais da criança tinham licença oficial para portar armas, como agentes da lei ou qualquer outra atribuição que permita os equipamentos. A investigação segue no país, ainda sem muitos detalhes de seus desdobramentos.