Skip to main content

Dá pra jogar FPS e bater cabeça ao mesmo tempo? Com uma proposta inusitada, Metal: Hellsinger mistura jogo de ritmo com toda a truculência de um FPS. Não acredita? Aumenta o volume e dá o play no trailer!

O título produzido pela Funcom e desenvolvido pela The Outsiders traz um universo violento e uma mecânica que casa dois gêneros aparentemente incompatíveis. Aqui, quando o jogador consegue atirar nos seus inimigos mantendo o ritmo, seu poder de fogo cresce e a música se torna mais intensa. Não entendeu? Aumenta o volume e dá o play no trailer!

Para garantir que esse é um jogo tru metal, Metal: Hellsinger convocou aliados poderosos: os vocalistas Matt Heafy (de Trivium), Mikael Stanne (do Dark Tranquility), Björn Strid (do Soilwork) e Alissa White-Gluz (do Arch Enemy) soltam suas gargantas na trilha sonora, que ainda conta com contribuições de outros pilares da cena metaleira, incluindo faixas exclusivas. Não sentiu o peso ainda? Aumenta o volume e dá o play no trailer!

Já do lado dos FPS, o jogo é dirigido por ninguém menos que  David Goldfarb, Designer Líder de Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3, e Diretor de Payday 2. Nas palavras do desenvolvedor, “nós queremos que esse seja o jogo mais metal de todos”. Ainda tem dúvidas de que eles vão conseguir isso? Já sabe o que fazer.

Metal: Hellsinger vai chegar para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, em 2021. Acorda os vizinhos, dá play no trailer!