Surpreendendo um número espantoso de 0 pessoas, a EA Sports divulgou os melhores jogadores do Ultimate Team do FIFA 21 e sim, Lionel Messi está no topo. Mais uma vez. Alguém está contando quantas vezes isso já ocorreu? Me perdi nisso há uns dois ou três anos.
Para aliviar um pouco o pódio, pelo menos foi decidido que, dessa vez, iriam reduzir um pouco os stats dele e de Cristiano Ronaldo levemente. Essa decisão foi tomada para auxiliar um pouco quem não teve tanta sorte de tirar o card de um dos dois ao formar o Time da Semana.
Outras mudanças foram notadas nas alterações deste ano para o modo online. Trent Alexander-Arnold e Jadon Sancho subiram três pontos no seu ranking. O companheiro de time do Trent, Aaron Wan-Bissaka subiu quatro pontos. Porém, ninguém pulou tanto quanto Erling Haaland. No ano passado, o atleta tinha 73 pontos. Em FIFA 21, ele está com 84. Uma baita evolução, hein?
New Season
New Ratings 📈👉 https://t.co/ZBZK7fgfs5
Football is back.Join the conversation #FIFARatings pic.twitter.com/e4XQirPKI8
— EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) September 10, 2020
Mas não é só de subidas que o ranking surpreendeu. O jogador croata Luka Modric caiu pela primeira vez do pódio dos top-90. Ele estava no topo desde o FIFA 18 e agora, com menos três pontos, ele está com 87 e lutará para chegar novamente ao seu estimado lugar.
Você pode conferir essas e todas as demais realizadas no top 100 no site oficial da EA Sports. Em 2020, o FIFA chegará nas prateleiras das lojas no dia 08 de outubro, para o PS4, Xbox One e até para o Nintendo Switch. Este último receberá a versão Legacy, levemente alterada para se encaixar na capacidade da plataforma. Em formato digital, além destes citados acima, também chegará no PC.
O jogo será lançado em algum momento desse ano para o PlayStation 5 e Xbox Series X.