Skip to main content

O próximo grande jogo da Level-5 está chegando, Megaton Musashi. Com um trailer inédito mostrando mais do gameplay de confronto entre robôs e das diferentes máquinas que poderá pilotar, o título também recebeu uma data de lançamento. Ele chegará no dia 11 de novembro de 2021 para o PlayStation 4 e para o Nintendo Switch. A empresa já mencionou uma versão para PS5, mas até o momento nada foi confirmado oficialmente sobre o assunto.

Pelo que o trailer mostra, ao menos o console híbrido da Nintendo contará com multiplayer local entre três jogadores, mas todos terão de estar com o seu próprio videogame e uma versão do jogo instalada. Mais detalhes serão divulgados posteriormente, qual devem falar mais sobre o recurso e se ele também existirá de algum modo para a máquina da Sony.

Além do trailer incrível de Megaton Musashi, que está na geladeira desde 2018, a Level-5 também revelou que eles estão produzindo um anime relacionado para aprofundar ainda mais a experiência. O desenho será exibido no dia 01 de outubro de 2021.