Skip to main content

Após ser comprada pela Epic Games, a Mediatonic utilizou as suas redes sociais para informar os fãs que a Temporada 4 de Fall Guys está vindo aí. Ou seja, ainda mais conteúdo para a infinidade de coisas já lançadas aos jogos das jujubinhas. A empresa afirmou que revelará tudo que está por vir no dia 15 de março, na próxima semana.

Eles já tinham divulgado alguns teasers anteriormente no Twitter, mostrando que essa nova fase do game se passará num futuro bem distante. Aparentemente as gincanas ocorrerão no ano de 4041 e mais nada foi dito sobre o assunto. Uma pena, já que os fãs tem esperado bastante por atualizações do gênero.

Mas não podemos reclamar muito da ausência de novidades sobre Fall Guys. Foi revelado recentemente que o título finalmente chegaria ao Nintendo Switch e ao Xbox One, mesmo sem uma data definida animou os fãs e a promessa de um crossplay deixaria a situação ainda mais divertida para todos.

Porém, estamos há três meses na mesma temporada, que chegou em dezembro de 2020, e nada de um novo tema até agora. Não que eu esteja reclamando do inverno que cobriu o game de neve, mas vamos combinar que um jogo online precisa de conteúdo chegando de forma constante. Vale notar que Marvel’s Avengers, por exemplo, está até hoje amargurando neste mesmo ponto.

Por enquanto, Fall Guys está disponível apenas para o PlayStation 4 e computadores. Você também pode jogá-lo no PS5, através da retrocompatibilidade, porém não traz nenhum recurso para a nova geração. Ainda…