Skip to main content

O número de pessoas que acessam plataformas de jogos online cresceu 97% em 2020, segundo dados do IGC (Immortals Gaming Club). No Brasil existem 21 milhões de fãs da modalidade, tornando o país o terceiro maior em audiência no mundo, além de estar em crescimento quando o assunto são campeonatos e campeões. Neste contexto, em uma iniciativa inédita, Trident se une com Xbox Game Pass para oferecer sete dias de experiência em jogos com um catálogo com mais de 100 títulos para Xbox One e PC. A promoção chega para reforçar um dos pilares de comunicação da marca, que é destravar benefícios exclusivos para o consumidor.

Para Anna Carolina Teixeira, Associate Director Brand da Trident, “a tecnologia vem resinificando velhos hábitos e jogar vídeo game hoje em dia é muito mais que uma simples fonte de entretenimento. Atualmente o universo dos games também é considerado um esporte e até mesmo uma profissão. Seja qual for o estilo do jogador, amador ou profissional, duas necessidades importantes que ele precisa suprir para uma boa partida são: aliviar a tensão e postergar a fome. E é aí que Trident se torna um grande aliado antes ou durante o jogo. Além disso, a nossa proposta com a promoção é DESTRAVAR plataforma de jogos e torná-la acessível ao nosso consumidor.”

Saiba como participar:

Para aproveitar a promoção, os usuários devem adquirir uma unidade da edição Trident X sabor Fresh Loot. Cada embalagem do produto destrava sete dias de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Microsoft e que oferece mais de 100 títulos para Xbox One e PC, incluindo lançamentos como Minecraft Dungeons, Bleeding Edge, Gears 5 e Ori and the Will of the Whisps.

Cada Trident vem acompanhado de um código de desbloqueio exclusivo, que pode ser resgatado pelo site oficial da campanha. Durante a promoção, cada participante pode resgatar até dois códigos em seu CPF, liberando o total de 14 dias de jogos no Xbox One ou no PC com Windows 10.

O Trident X sabor Fresh Loot já pode ser encontrado em lojas físicas e ecommerces de todo o país e a promoção acontece a partir desse mês até 31 de dezembro de 2020. O valor, recomendando pela marca, é de R$4,99.