Skip to main content

Durante a exibição do War Table que ocorreu hoje (29), foram apresentadas diversas informações sobre Marvel’s Avengers e seu Beta que acontecerá ainda em agosto. A notícia mais impactante foi a confirmação do Clint Barton como personagem jogável, possuindo missão solo exclusiva da campanha principal do jogo que poderá ser jogada sozinho ou multiplayer. O conteúdo será disponibilizado gratuitamente pós-lançamento do jogo.

Outras informações que foram muito bem vindas são do beta aberto que acontecerá entre dia 7 e 9 de agosto. Serão ao todo 20 missões, entre singleplayer e multiplayer. Os personagens que estarão liberados serão Anthony Stark (Homem de Ferro), Kamala Hhan (Miss Marvel), Natasha Romanoff (Viúva Negra) e Bruce Banner (Hulk) e o super vilão que aparecera será Emil Blonsky (Abominável).

As missões serão focadas na já conhecida missão do dia A, na ponte Golden Gate, em São Francisco, quando a história do jogo começa, após a “morte” do Steven Roger (Capitão America), o que leva os Vingadores a uma crise. Outra informação bem legal é que o Hulkbuster foi confirmado para o beta, que será o golpe mais poderoso do Homem de Ferro, que dará boost a todos os atributos do herói.

Marvel’s Avengers tem previsão de lançamento dia 4 de setembro para PS4, Xbox One e PC e terá compatibilidade para PS5 e Xbox Series X.