Durante o desenvolvimento de Marvel Snap, o chefe do estúdio Second Dinner, Ben Brode, afirmou que sofreu bastante críticas dos demais membros da equipe pela falta de um Mulligan. O recurso permite que, ao custo de uma carta, você pudesse embaralhar o seu deck e puxar uma nova mão ao começo de cada partida. Isso é possível em quase todos os demais TCG, porém não na nova aventura.
Porém, a adição do recurso poderia prejudicar demais os jogadores pelos decks seguirem um número menor de cards e pela agilidade do próprio duelo. Então, Brode pensou bem e incluiu uma carta que eliminou de uma vez por todas esse problema. “Fizemos apenas uma mudança. Movemos o Mercúrio para o deck inicial. Imediatamente o fantasma do Mulligan desapareceu. Quem precisa disso quando sempre vem uma carta de custo 1 logo de cara? Eventualmente muitos decidirão usar outros personagens, mas aí é uma escolha de correr o risco de iniciar as batalhas com uma mão ruim”.
Marvel Snap em mãos competentes
Vale lembrar que Marvel Snap está em mãos competentes, já que Ben Brode também foi um dos responsáveis por trazer Hearthstone ao mercado. Caso não saiba, ele é um dos TCG mobile mais bem-sucedidos do momento, com um suporte gigantesco até os dias atuais e sendo um dos maiores sucessos da Blizzard nos dias recentes. O título já está disponível nos celulares e computadores.