Skip to main content

A Firaxis continua a massiva divulgação de Marvel’s Midnight Suns, dessa vez com um gameplay exclusivo da personagem The Hunter e Wolverine enfrentando o vilão Dentes de Sabre. Com vinte minutos de duração, o vídeo tira várias dúvidas dos fãs que esperavam ver uma coisa e terão outra em mãos. Sendo sincero, não deixa de ser interessante e vale uma conferida.

Apesar de nosso comentário na última notícia, ele está mais próximo de Slay the Spire do que Kingdom Hearts: Chain of Memories e mostra que haverá bastante estratégia para vencer os conflitos. A apresentação também revela alguns recursos que os jogadores poderão utilizar no meio das batalhas, como o Heroísmo e ataques em Corrente, que atingem mais de um inimigo simultaneamente.

No fim, você pode conferir um pouco da área chamada The Abbey, onde os heróis podem relaxar e aumentar os seus laços uns com os outros. Marvel’s Midnight Suns será lançado em março de 2022 e, mesmo com este vídeo revelador, leve em consideração que esta é uma versão não-finalizada e eles ainda têm um longo caminho até o grande lançamento.