Skip to main content

Lilith está solta na Terra e está do jeito que o Diabo gosta! Em Marvel’s Midnight Suns, a entidade do submundo se aliou com a HIDRA, está corrompendo super-heróis e recrutando um exército de trevas. O jogo chega em 7 de outubro, bem a tempo de pegar o clima sombrio do Halloween. O título será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4 e PlayStation 5 nessa data, com uma versão para Switch prometida para o futuro.

Veremos então Venom, Feiticeira Escarlate, Hulk e outros do lado do Mal, enquanto Blade, Homem-Aranha, Capitã Marvel e mais heróis formarão uma aliança para deter essa ameaça. Essa é a proposta do novo RPG tático da Firaxis Games, os mesmos criadores da franquia XCOM. Será necessário muito raciocínio no controle de um esquadrão escolhido a dedo entre os melhores e mais versáteis heróis da Marvel, formando os chamados “Filhos da Meia Noite” que dão nome ao jogo.

Marvel’s Midnight Suns explora o lado sombrio que o cinema não mostra

“Estamos entusiasmados em convidar os jogadores para o lado mais sombrio e sobrenatural da Marvel”, disse Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games. É uma face que ainda não foi devidamente explorada nos cinemas ou nos jogos eletrônicos. O primeiro anúncio do jogo foi feito em 2021 e os fãs aguardavam ansiosos por esse lançamento.

Marvel’s Midnight Suns permitirá também que o jogador crie seu próprio protagonista, o Hunter. Esse personagem inédito poderá ter um amplo leque de superpoderes, ao gosto do freguês. O Hunter será o responsável por recrutar seu próprio time de heróis para enfrentar as legiões de Lilith na escuridão.