Skip to main content

A Square Enix e a Crystal Dynamics descumpriram uma das promessas do lançamento de Marvel’s Avengers, qual afirmaram que o título conteria apenas skins e itens cosméticos para venda. Agora o jogo contém pacotes com boosts e XP pagos também, onde aqueles que pagarem o dinheiro na vida real podem comprar para avançar sem passar pelo processo que os demais tiveram de seguir.

Isso gerou a ira de jogadores que já estavam há muito tempo descontentes com a postura de ambas as empresas em relação aos Vingadores. Alguns citam que eles quebraram a confiança do seu público fiel, assim como quebraram o juramento de levar a sério as mecânicas que propuseram inicialmente. Alguns até associam ao fato do game ter entrado na assinatura do Xbox Game Pass.

Até o momento nenhuma das companhias se pronunciou sobre as mudanças de Marvel’s Avengers, deixando a questão no ar sobre mais essa decepção que os fãs tiveram com o jogo. Ele está disponível hoje para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs.