Skip to main content

A Easy Day Studios anunciou que três mapas criados pela comunidade estarão disponíveis de forma completa no lançamento de Skater XL. Foram escolhidos os principais modders para implementar o jogo, sendo o Jean-Olive com a fase Streets, Pactole com Hudland Training Facility e Theo, que criou Grant Skate Park.

A empresa também anunciou que hoje são mais de 84 mil membros da comunidade, criando conteúdo e centenas de pistas novas desde o Early Access. Dain Hedgpeth, co-fundador da desenvolvedora, está muito animado com a adição. “A criatividade deles e a paixão não apenas nos inspirou, como se tornou parte integral do jogo”.

Eles também afirmaram que isso será apenas o começo da união que planejam com os modders. O extenso catálogo para PC pode ser encontrado na plataforma mod.io, onde estão se reunindo. Skater XL será lançado no dia 28 de julho, em menos de um mês e chegará para o PlayStation 4 e Xbox One em forma física. No formato digital, tanto ambos quanto o pessoal de PC e do Nintendo Switch também poderão adquirir.