Skip to main content

Não é novidade para ninguém que a Ubisoft tirou 2020 para adiar tudo que tinha direito, porém todos acreditávamos que eles já tinham parado. Mostrando que o ano ainda não terminou e que até o dia 31 de dezembro tem chão, o alvo da vez foi o evento Codenome Nightmare, de The Division 2.

Além disso, o projeto deles foi picotado e agora este evento será apenas sobre as roupas dos personagens, com você tendo um tempo limitado para caçar um bom lookzinho para o seu protagonista com as novas skins que serão adicionadas. O Codename Nightmare chegará para o PlayStation 4, Xbox One, PC e para a nova geração em 02 de fevereiro, no meio da Temporada 4.

Em pronunciamento oficial, o diretor criativo da Massive Entertainment, Yannick Banchereau, afirmou que a pandemia foi um dos agravantes para isso. “Tem sido um ano duro para todos e foi pesado para nós também. Uma das consequências dele é que tivemos de fazer mudanças em nossos planos. Decidimos focar o evento em outros aspectos e será uma coleção de roupas únicas e realmente muito bonitas que você poderá desbloquear pela temporada”.

Antes, o evento anunciado traria uma história exclusiva para o território de Kenley College e sairia ainda no fim de 2020 para todos aproveitarem as festividades enquanto jogam bastante. Porém, pelo visto, caiu no mesmo limbo que Far Cry 6, o modo multiplayer de Watch Dogs Legion e várias outras baixas que sofremos nesses últimos meses dos games da Ubisoft.

Também no dia 02 de fevereiro, The Division 2 receberá um upgrade gráfico para o PlayStation 5 e Xbox Series, rodando o jogo em gráficos 4K e com 60fps. A Temporada 4 será iniciada na semana que vem, no dia 08 de dezembro e trará de volta Faye Lau, um NPC do primeiro jogo que chegará na cidade de Washington D.C.