Skip to main content

A Capcom está rindo à toa, Monster Hunter Rise atingiu a marca de seis milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Obviamente que a franquia causa este efeito e o título saiu de forma excelente, como apontamos em nosso review, mas é um número absurdo para algo que lançou a um pouco mais de um mês e já mostra que ele é um sucesso absoluto.

Manter o ritmo das vendas é algo muito difícil, mas parece que isso não está sendo um trabalho muito árduo para a equipe de distribuição. No início do mês, ele tinha atingido cinco milhões de vendas e já era um número impressionante. Porém, estávamos no período de lançamento e todos sabemos como os fãs se empenham nesta época, mas ele não demonstra estagnação e continua vendendo muito bem.

Isso também se deve ao fator da Capcom prometer um contínuo suporte a Monster Hunter Rise. Mesmo com outro jogo da série em produção, o MH Stories 2, a produtora lançará novos monstros e missões que estarão disponíveis de forma gratuita amanhã. Ou seja, mesmo que você já tenha fechado e completado várias missões, acabará voltando. Não reclamamos, certo?

Além disso, para comemorar a marca, está sendo distribuído o Kamura Pack 2: Big Hit Celebration, um pacote especial que contém 30 Mega Potions, 20 Well-Done Steaks, 10 Large Barrels Bombs, 5 Mega Demondrugs e 5 Mega Armorskins. Um kit completo para te proteger durante a caçada dos grandiosos monstros e admito que dá até para encarar o Magnamalo com tudo isso em mãos.

Monster Hunter Rise lançou de forma exclusiva no Nintendo Switch, mas uma versão para computadores já foi confirmada para lançar em 2022.