Skip to main content

A Wales Interactive, responsável por The Bunker e Don’t Knock Twice, divulgou a data de lançamento do seu próximo jogo. Maid of Sker chegará em junho de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Enquanto isso, a versão para o Nintendo Switch foi deixada para mais tarde, estando programada para sair em outubro.

A nefasta aventura te levará para 1898, onde você encontrará o tenebroso Hotel Sker. Com diversas opções, ele promete entregar vários finais diferentes para sua jornada. Usar táticas de sobrevivência sem produzir sons e habilidades stealth são primordiais para quem deseja sair vivo dali.

A história é baseada em um conto de Elisabeth Williams. A tragédia fala sobre uma mulher galesa que perdeu sua vida após ser trancafiada por seu pai, deixando-a para falecer de um ataque cardíaco. Mesmo não sendo explicado como isso se interliga ao game, não seria estranho o hotel que dá nome a ele ser a casa onde a mulher foi presa no passado.

Maid of Sker também terá suporte ao 4K nos computadores e no PS4 PRO e no Xbox One X. Ainda não foi especificado em que dia o jogo será lançado, mas a empresa deve divulgar mais detalhes quando tivermos próximos da data.