Skip to main content

Em um vídeo de cinco minutos, os desenvolvedores de Magic: Legends explicaram um pouco mais sobre como funciona o sistema de combate do RPG de ação. O novo trailer foca especificamente nos níveis de dificuldade e nos modificadores que podem entrar em cena.

O título F2P está em desenvolvimento pelas mãos da  Cryptic Studios, com produção da Perfect Worlds. A meta do jogo é ambiciosa: transportar o multiverso estratégico do card game para um cenário mais ágil, com visão isométrica. O resultado disso será um mundo persistente online, com diferentes magos cruzando as dimensões em busca do conjunto perfeito de ataques para deter uma ameaça comum a todos.

Magic: Legends trará diversos níveis de dificuldade que podem ser desbloqueados à medida que o jogador progride. Quanto maior a dificuldade, maior o desafio, mas também maiores são as recompensas. Além disso, um sistema de encantamentos rotativo permite que as condições do campo de batalha mudem de acordo com o momento ou com a região. Desta forma, uma estratégia que funcionava muito bem antes se torna perigosa, gerando uma jogabilidade mais dinâmica para a qual é necessária uma constante adaptação.

O jogo está vindo para PC,  Xbox One e PlayStation 4 em 2021. Por enquanto, ainda não há uma data certa de lançamento para o título. Entretanto, em 23 de março, será possível ter uma prévia de como Magic: Legends irá funcionar, através de um Beta aberto, e as inscrições já estão ativas.