Skip to main content

A LOUD, fundada por Bruno PlayHard, um dos criadores de conteúdo mais populares do Brasil e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobiles, anunciou hoje a chegada de Leandro Pimentel DaCruz, conhecido por ter uma das miras mais afiadas dentro do cenário de Free Fire, à NOISE, equipe de Free Fire para emuladores da LOUD, e entrando também para o time de influenciadores da organização.

O espírito competitivo sempre esteve presente na vida de DaCruz, que, antes de se dedicar ao Free Fire, chegou a jogar nos times de base do Santos F.C e foi chamado para jogar nos Estado Unidos, onde ficou por um ano. Ao voltar para o Brasil, com algumas lesões nos joelhos, DaCruz decidiu levar toda sua competitividade para o jogo que seus amigos de futebol o tinham apresentado, o Free Fire. “Eu sempre entro no jogo para ganhar, era assim no futebol, e é assim no Free Fire. E, depois de toda a experiência que eu tive na minha carreira até agora, poder jogar ao lado de quem me inspirou a começar a jogar nos emuladores, o BAK, e trazer vitórias para a maior torcida do Brasil, faz com que eu fique ainda mais motivado”, conta DaCruz.

“A vinda do DaCruz traz uma nova dinâmica pro time, que por ter somente os 4 jogadores titulares, estava um pouco no comodismo, como ele é um cara novo, acho que tem muita coisa pra conquistar ainda, e chegou com sangue nos olhos, contagiando a gente com esta vontade de ganhar, aumentando nosso foco e trazendo harmonia pro nosso estilo de jogo.” Comentou o capitão da Noise, LOUD Bak que finalizou elogiando “neste curto período ele já mostrou que tem um preparo psicológico muito forte, pois conseguiu compor com o time pra jogar a La Copa, substituindo o Lzin, ter uma pessoa a mais na equipe permite que a gente possa contar com outra pessoa para rodiziar na equipe.”

DaCruz passa a integrar oficialmente o time que se consagrou como o melhor da América Latina no fim do ano passado, vencedor da La Copa, onde ele já fazia parte da equipe, mas não tinha sido revelado, sendo campeão também com a NOISE pela LBR. Ao lado de BAK ,sua inspiração nos emuladores, além de JORDAN, LZIN, THURZIN e BRADOOCK. “2021 foi um ano muito bom para nós em todos os torneios que entramos com a NOISE, mas estamos sempre de olho no cenário para trazer para a nossa família jogadores com potencial de crescer e alcançar grandes resultados conosco. Essa é nossa expectativa com a chegada de DaCruz, atingir uma temporada ainda melhor do que foi a de 2020”, afirmou Bruno PlayHard, CEO da LOUD .

NOISE
LOUD BAK
LOUD JORDAN
LOUD LZINN
LOUD THURZIN
LOUD DACRUZ
LOUD BRADOOCK