Skip to main content

A LOUD lançou o videoclipe com a música Zero Farpas, uma composição do músico Guxta, com beat de Caio Petraglia, produção da LOUD e participação do jogador e streamer, LOUD BAK. A música foi divulgada no canal do LOUD BAK no YouTube, e ultrapassou as 1,7 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Criada e produzida em 3 dias, a música marca a profissionalização do processo criativo da LOUD neste segmento. Com diversas referências à trajetória do time de Free Fire em Emuladores, a música reforça a união entre os mundos do estilo musical Trap e do jogo para celular. Guxta que possuia uma base da letra da música, fez sua adapação, gravada em um dia, mixada, masterizada, e produzido o clipe no segundo dia com o lançamento no terceiro dia.

Sucesso absoluto a música acumulou mais de 9 Milhões de visualizações no Youtube em 15 dias após seu lançamento ela segue sendo disponibilizada nas plataformas de streaming agora no ínicio de novembro.

“O foco da LOUD é sempre criar novos conteúdos para seu público e não limitar nossos talentos. Quando o BAK mostrou sua vontade de fazer algo para o time de emuladores, como já estamos com um pé na música foi fácil juntar com o Guxta e ter o produto pronto em 3 dias.”, comentou Bruno Playhard, fundador da LOUD.

Mas não pensem que abriram mão dos jogos, contratando recentemente Kronos e Brabox como reforços importantíssimos para disputar a Liga Brasileira de Free Fire – LBFF. Mesmo assim, eles acabaram na Série de Promoção para disputar sua permanência na Série A junto com os oito melhores times da Série B. Haja coração para tanta emoção.