Skip to main content

A produtora Amazon Games tem planos para os próximos dois meses em Lost Ark, incluindo a chegada de duas novas classes avançadas de personagens para os jogadores seguirem. Em abril, a graciosa e letal Glaivier estará disponível para a classe Artista Marcial. Em maio, chega o poderoso e brutal Destroyer, aberto para a classe Guerreiro.

A Glaivier combina velocidade e eficiência, atacando ao mesmo tempo com uma lança e uma glaive. Ela traz também duas posturas, Focus e Flurry, com efeitos diferenciados. A recomendação dos desenvolvedores é que os jogadores equilibrem os dois estilos, para se obter o máximo do potencial da Glaivier.

Para quem deseja estremecer o chão de Lost Ark, literalmente, o machadão do Destroyer é a pedida. O personagem tem uma investida tão pesada que é capaz de “dobrar a gravidade conforme sua vontade”. Esse efeito retarda a velocidade dos inimigos, empurrando, puxando e arremessando alguns inimigos para cima.

Lost Ark tem mais novidades vindo

Ainda em abril, os jogadores podem esperar o lançamento de um novo continente inteiro de aventuras. A região de South Vern permaneceu fechada a estrangeiros, mas agora suas fronteiras se abriram porque o reino está em perigo. Que ameaça misteriosa aguarda os heróis? É uma ameaça de alta periculosidade porque o acesso ao novo continente exige personagens de Tier 3, com itens de nível 1340.

Em maio, Lost Ark receberá ainda mais conteúdo para jogadores cabulosos que chegaram ao endgame, incluindo novas raids. Trial Guardian serão missões semanais que estão garantidas de serem lançadas no próximo mês. Por outro lado, a Amazon Games já tirou da reta: “a Legion Raid do Valtan e a Raide do Deskaluda serão postergadas se acharmos que essas atividades vão criar pressão dentro da comunidade”.

Por último, a Amazon Games garantiu que tem ainda mais conteúdo vindo nos próximos meses, além do que foi divulgado.