Skip to main content

Com o jogo de estratégia mobile Lord of the Rings: Rise to War se aproximando cada vez mais, os desenvolvedores do título resolveram falar mais sobre o título e se abrir aos detalhes. Produzido pela NetEase, a empresa divulgou um vídeo onde os devs batem um papo e explicam mais sobre a visão única da Terra-Média que eles tiveram para dar uma ambientação fiel aos fãs.

O designer sênior do game, Nicolas Perrin, a experiência será distinta do que viu anteriormente. “Enquanto os outros jogos da franquia O Senhor dos Aneis eram sobre contar uma história, nosso título é sobre estratégia. Acreditamos que essa será uma oportunidade para os jogadores experimentarem como era ir à guerra neste mundo”. Ele também garantiu que veremos os locais clássicos da franquia, como Edoras, Dol Guldur e as Minas Tirith.

Lord of the Rings: Rise to War chegará no mesmo dia qual completam aniversário Bilbo Bolseiro e Frodo, dia 23 de setembro de 2021. Um jogo do Gollum também está em produção, porém este foi adiado para lançar apenas no ano que vem.