Os brasileiros da Loops Esports subiram uma colocação em uma semana e estão em 2º lugar no PUBG Mobile World League (PMWL). A Cloud9, dos Estados Unidos, é a líder. O outro time brasileiro no torneio, a B4 Esports, perdeu uma colocação no período e segue na disputa em 7º lugar.
E o melhor jogador do PMWL até o momento também é brasileiro: Lucas “Carrilho” da Silva, da Loops, segue pela 2ª semana consecutiva como o jogador com a maior taxa de abates por morte (2,09), a maior média de dano por partida (358) e o maior número de headshots (28). Carrilho foi também o MVP do PUBG Mobile Pro League (PMPL) Americas Season, campeonato anterior que classificou os times para o mundial.
Com prêmio total de US$ 850 mil, o PMWL vai até o domingo (2), com partidas às terças, quartas, sexta, sábados e domingos. Elas são transmitidas no canal oficial de eSPorts de PUBG Mobile com Vespa como host e comentários por Ryo, Eidvan, Pew3X e Khaya. A temporada deste ano está sendo feito em formato remoto devido à pandemia.