Skip to main content

De acordo com vagas de emprego divulgadas pela London Studio, um novo jogo para o PlayStation 5 está sendo produzido pela empresa. Os cargos foram inseridos no próprio site oficial deles, assumindo que estão trabalhando na nova plataforma e que, este novo título, terá multiplayer online como um dos recursos oferecidos em seu lançamento.

Em uma das ofertas, eles afirmam que estão felizes com essa produção. “Estamos realmente empolgados por abrir uma vaga para Designer de Gameplay Online com experiência, pois será um papel de importância crucial para o jogo que estamos criando”. Além dessa vaga, também estão selecionando profissionais para Artista VFX,

Apesar da London Studio ter em seu repertório jogos como Blood & Truth, PlayStation VR Worlds, Eyepet, a franquia Singstar e vários outros títulos, foi garantido que estão trabalhando em uma nova IP. O que surgirá disso é um mistério guardado a sete chaves, porém em breve algo deve ser revelado, seja através de um trailer ou até mesmo um pronunciamento oficial no PlayStation Blog.

Em março, os responsáveis pelo estúdio, Tara Saunders e Stuart Whyte, afirmaram que não estavam trabalhando em franquias conhecidas e estavam produzindo algo inédito, mas com um imenso potencial. É bem interessante ver que a Sony Interactive Entertainment permitiu ao menos que alguns desenvolvedores trabalhassem em algo novo, ao invés de ajudarem os estúdios mais fortes a produzir ainda mais das franquias que estamos cansados de ver.

Ainda não há uma data prevista para este jogo da London Studio chegar ao PlayStation 5, dependendo bastante do tempo de desenvolvimento que estão trabalhando. Já adianto que é bom esperar sentado, não deve chegar nada em 2021 pelo menos.