Skip to main content

A desenvolvedora Supermassive Games conhece o futuro. O sistema de premonições usado pelo estúdio está retornando em The Dark Pictures Anthology: Little Hope e caberá ao jogador aproveitar o recursos para tomar suas decisões.

Misteriosas fotografias espalhadas pelo jogo irão trazer visões de futuros possíveis, então a exploração será importante na aventura. No jogo, quatro estudantes e seu professor se perdem na neblina e terminam em uma cidade aparentemente abandonada. Nesse lugar macabro, eles serão atormentados e perseguidos por forças que querem arrastá-los para o inferno. Para atravessar esse pesadelo, o jogador terá que ter nervos de aço e fazer escolhas que poderão selar o destino de alguns personagens.

Além das revelações proféticas, a cidade de Little Hope esconde também conteúdo adicional que pode ser desbloqueado. O jogador meticuloso irá esbarrar em detalhes dos bastidores de desenvolvimento, como cenas de making-of, entrevistas, quadrinhos e art books.

O jogo faz parte do projeto The Dark Pictures Anthology, que já nos brindou com o tenso Man of Medan. As duas histórias não tem uma ligação direta, mas formam uma antologia de terror narrada pela mesma entidade enigmática conhecida como Curador.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope chega às prateleiras em 30 de outubro, para pegar carona no clima de Dia das Bruxas. O título terá lançamento simultâneo no PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) e, por enquanto, não há informações sobre uma versão específica para a nova geração de consoles.